segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chuva: manifestação em Itaipava

Por e-mail e mensagens das redes sociais, moradores de Cuiabá e da região atingida pela chuva de janeiro deste ano estão programando para segunda-feira, dia 31, uma manifestação em Itaipava para cobrar um posicionamento mais claro da Casa Civil do Estado. Os moradores estão inconformados com a falta de respostas às suas questões, relativas a valor de indenização das casas atingidas pelas chuvas e por informações divergentes que recebem da Defesa Civil do Município.
A manifestação está prevista para acontecer às 14h, em frente à sede da Casa Civil em Petrópolis, que fica no Shoping 2000, em Itaipava. Um dos objetivos é fazer com que todas as pessoas com problema protocolem requerimento solicitando por escrito a situação de seu imóvel. Aos representantes da Frente Pró-Petrópolis, os moradores afirmam que não aguentam mais a indefinição.
Nesta semana, na Câmara Municipal, ao comentar a situação dos moradores do Vale do Cuiabá, o vereador Thiago Damaceno (PP) alertou o governo municipal para esta manifestação. Ele frisou que o descontentamento é muito grande com o governo do estado e também com o município pela falta de informações e pela demora na solução dos problemas.
Os vereadores Gil Magno (PSD) e Silmar Fortes (PMDB) estiveram na quinta-feira visitando a região atingida pela chuva de 12 de janeiro e confirmaram que os moradores manifestaram descontentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário