quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campanha destaca orgulho de morar em Itaipava

Na carona da famosa campanha internacional Yes, but no., a agência de publicidade Nova Studio lançou uma campanha valorizando os diferenciais do distrito de Itaipava em Petrópolis. Com mais 50 artes diferentes, a campanha destaca a qualidade de vida, hospitalidade, natureza, educação, segurança e gastronomia enfatizando as belezas e ressaltando o orgulho de quem vive lá. A campanha foi lançada nesta quarta-feira (30) na internet utilizando as redes sociais.

A campanha sem fins lucrativos não tem ligação com qualquer entidade de fomento. Segundo Tobias Marcon, proprietário da Nova Studio e desenvolver da campanha, é passar uma imagem positiva da região destacando todos seus pontos fortes e o orgulho de se viver aqui. "Quem vive em Itaipava sabe o que esse lugar tem de diferente. Com isso esperamos um resultado positivo e um fortalecimento da marca Itaipava perante o público em geral", explicou.

A publicação surge na abertura da alta temporada de turismo na região. "Resolvemos fazer uma versão para nossa querida região. Usamos Itaipava por se tratar de um ícone que representa bem toda a região serrana", afirma Marcon.

Apenas nas primeiras horas, mais de 1 mil pessoas já haviam aprovado a campanha nas redes sociais.

FONTE: http://www.e-tribuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário